cachorro caixa

Vamos transformar a vida do seu Pet?

A qualidade de vida e a saúde dos animais é a primeira preocupação que passa pela nossa cabeça,

O bem-estar físico e psicológico dos bichos é o pré-requisito básico para uma vida longa e feliz, não é mesmo???

Questões como alimentação balanceada, veterinário em dia, atividade física, higiene adequada e brincadeiras divertidas são só alguns dos aspectos com os quais você terá que lidar para oferecer essa tão desejada qualidade de vida que seu animal merece.
Uma maneira bastante eficaz de prevenir que o animal fique estressado é garantir que o cantinho dele na casa está bem cuidado, devidamente higienizado e com os brinquedos preferidos sempre por perto.

Assim, aquela ideia ultrapassada de que “o meu pet destrói tudo em casa” vai ficar mesmo só no passado, já que o animal estará muito mais preocupado em gastar energia com brinquedos específicos do que com os moveis ou tapetes da sua sala, por exemplo.
Não sabe que tipo de brinquedo comprar? Não sabe o que oferecer de alimentação balanceada e saudável?

Não se preocupe!

Nós damos as dicas e todo mês enviamos muitas novidades para a diversão e para sua tranquilidade.

NOSSO INSTAGRAM