Dúvidas sobre o Club Amor Animal

TEM UMA DÚVIDA? VAMOS AJUDAR!

Como funciona a assinatura?

Temos opção de três formas de assinaturas, sendo Anual, Semestral e Mensal.

Assinatura Anual: Após a contratação dessa assinatura, só poderá ser cancelada após o termino da vigência, 12 meses. Após esse período a contratação deve ser feita novamente, para confirmação dos dados.

Assinatura Semestral: Após a contratação dessa assinatura, só poderá ser cancelada após o termino da vigência, 06 meses. Após esse período a contratação deve ser feita novamente, para confirmação dos dados.

Assinatura Mensal: Com a contratação dessa assinatura, será cobrada mensalmente, então todo mês terá essa cobrança, o que muda das outras assinaturas é que esse pode ser cancelado a qualquer momento, as outras formas apenas com o termino da vigência.

*Contrato em anexo ao efetuar as contratações.

Dúvidas sobre o Club Amor Animal

Preciso cancelar minha assinatura e agora?

Como nosso trabalho é um serviço de assinatura e poderá ser cancelado a qualquer momento.

A Assinatura Semestral e Anual, poderá ser cancelada mediante a cobrança de multa contratual.

A assinatura Mensal, poderá ser cancelada sem cobrança da multa contratual.

Dúvidas sobre o Club Amor Animal

Quais as vantagens em ser nosso Assinante?

Imagina a alegria de seu pet estar recebendo todo mês, diversos brinquedos, petiscos, saches entre várias coisas de alta qualidade, escolhido especialmente para ele.

O mais legal é que vocês não precisarão sair de casa para isso, receberão na porta de casa, ganharão tempo e aproveitando mais com seu melhor amigo ou filho de 4 patas.