A origem do Club Amor Animal

A fundadora teve a ideia de montar O Club Amor Animal após a perca muito triste de um filho bebe com apenas 3 dias após
o nascimento, que passou a gestação toda com medo de perde-lo devido uma síndrome
rara, e quem lhe dava forças todos os Dias era sua pequena cachorrinha Pinscher (além de todos os familiares e amigos), que não saia de perto dela e de sua barriga onde carregava o pequeno bebê.

Após a sua chegada do hospital sem a barriga e sem o bebê, a pequena cachorrinha lhe trouxe em seus braços o bebê dela de pelúcia lhe oferendo para consolo. Isso mexeu muito com todos, pois como aquela pequena cachorrinha poderia entender o que estava acontecendo???

Com isso surgiu a ideia de montar o Club, para levar e demonstrar o amor que ela sentia pelos animais, e a importância
deles em nossa vida.

Quem ama seus animaizinhos sabe o quanto eles nos dão em troca esse amor tão sincero para nós todos os dias.
Em forma de homenagem aos filhos de quatro patas e ao seu bebê hoje um anjo, existe o CLUB AMOR ANIMAL, uma família cheia de amor para oferecer a todos.
Criado em 2019, na cidade de Francisco Beltrão no Paraná. Nossos principais clientes são os amantes dos animais. Pois amamos muito todos eles e queremos demonstrar isso através de nossas PetBox.
O objetivo com nosso Club é que todos sejam mais felizes trazendo diversão, cuidado e principalmente muito amor.